Qual foi sua reação?

eles perguntam
13 4
elas respondem
anônima
15/03/2023 23h25
Uma vez tava passando na calçada e tinha um homem atrás de um carro estacionado no meio fio, eu pensei que ele estava com a chave na mão pra abrir o porta-malas, quando olhei ele estava colocando o pinto pra fora, fiquei com muita vergonha
anônima
15/03/2023 23h51
Sim, eu estava voltando para casa, já era tarde da noite, passou um homem gordo, dentro de um ônibus, de pé no último assento do veículo, com o órgão genital para fora da janela, urinando. Eu estava longe o suficiente para que a urina não respingasse em mim, mas não longe o suficiente para não enxergar essa cena tenebrosa, eu acho que ele estava com uma lata de cerveja em mãos.
anônima
15/03/2023 23h37
Já sim

Minha reação e que eu olho e desolho ao msm tempo
15/03/2023 23h27
Sempre fecho os olhos, até agr adulta. Meu pais mandavam eu fechar os olhos e até hoje é instantaneamente
anônima
16/03/2023 17h36
Sim... na época da faculdade acontecia direto... seja na rua ou então na própria casa que rolava a festa onde muitas vezes o banheiro masculino era um canto no quintal...
Eu vejo e ai deixo de ver... as vezes variava por causa da bebida...
lembro só que adolescente eu e minhas amigas "fizemos escarceu entre a gente" e uma vez q o moço surpreendeu
16/03/2023 08h06
Eu já vi foi no ônibus. Um senhor nada ético que queria conquistar uma loira gostosa simplesmente tirou a parada pra fora e mostrou pra todos verem. Ele foi até expulso pelo motorista mas aquilo foi traumático hein
anônima
16/03/2023 00h00
Mijando não mas já vi um cara se masturbando na rua kkkkkk
16/03/2023 00h14
Tive esse desprazer
16/03/2023 00h09
Um caso desse finjo que não estou vendo olho pro outro lado
anônima
16/03/2023 07h56
Sim, queria que ele morresse
16/03/2023 08h09
Sim, embaixo da minha janela de noite, ao lado da minha tinha uma tabacaria... Minha reação foi rir e minha mulher mandou ele sair e chamou ele de pinto pequeno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho dó do vizinho de baixo, bem na frente da janela dele, deve ter dado um cheiro tão forte quando pegou sol no outro dia kkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
16/03/2023 08h31
eca, eu fico com vergonha
eles respondem
16/03/2023 00h03
Q pergunta idiota!
15/03/2023 23h53
no meu antigo emprego noturno eu via várias mulheres e homens mijando do meu lado e eles não me viam sentado ali kkkkk
16/03/2023 09h21
Sim, foram lá mamar.
anônimo
15/03/2023 23h33
nunac