Sempre estão demonstrando preocupados em serem aceitos pelas mulheres e nem são tão seletivos ...o que é inversamente relativo ao seu real valor...isso confere?

eles perguntam
0 4
eles respondem
23/03/2023 16h21
Eu acho que as mulheres se empoderaram e isso elevou o nível de seletividade delas.
Isso afeta a percepção de alguns homens e também acentua suas dificuldades, para aqueles que possuem. A autoestima acaba sendo prejudicada e começam a aceitar menos do que merecem pelo simples medo de ficarem sozinhos, ou seja, por carência.
O senso comum diz que homem normalmente não tem problema de autoestima, mas existem exceções da regra.
anônimo
15/03/2023 23h32
sim
15/03/2023 23h33
Não mesmo
23/03/2023 14h45
Eu fico muito triste. Choro muito com isso