2.34K  19/05/2017 17h40

Não gosto da ideia de ser traida (ninguem ne?), mas acho que tenho fetiche por isso...
ao mesmo tempo, que morro de medo de algum parceiro meu gostar de homem (nao sei porque) mas tenho fetiche por isso tambem. Porque acontece?
É o que mais pesquiso em sites pornôs, gay e traicao. E se for os dois juntos, nelhor ainda...

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
19/05/2017 17h27
Sei la, mas eu gostaria de trair com um homem. Melhot ainda.. eu, vc e ele, td mundo comendo td mundo
anônimo
19/05/2017 17h26
Isso se chama clock alguma coisa, n sei a pronuncia. Tbm chamado de ''fetiche de corno'' (tem varios blogs sobre isso como o Mitio yamada por exemplo).
Isso é uma vertente do sadamosaquismo, tenta refletir sobre o q te faz gostar disso, sentimento de humilhação/impotencia/submissao (tendencia maso), o tesão por pegar um homem q n gosta de mulher (tendencia sadica), tavez vc goste de traços femininos (tendnecia lesbica) só q gosta de homens, ou talvez gosta de doçura, traços angelicais/fofos/infantis (Tendencia pedofila, n necessariamente q vc é pedofila, tme um nome pra isso q n sei, complexo alguma coisa).

Só pra constar, tenho um pouco disso tbm, não gosto da ideia de ser traido, mas sinto um pouco de tensão em pensar nisso.
Atração não é uma escolha, a gente n gosta de tudo q sente tesão.
elas respondem
19/05/2017 17h40
Cuckold é mais frequente em homens, ate devido a sociedade machista, mas tem mulheres que curtem estar do outro lado da cama,rsrsrs vc pode ser uma dessas raras.
anônima
19/05/2017 17h37
Eu também tenho medo de algum parceiro meu gostar de homem e gosto de ver porno gay...