1.26K  16/03/2023 00h08

antes de me esculacharem, isso não é sobre mim gente, só fiquei pensativa em algo que minha amiga falou pra mim, que o namorado dela tinha postado foto com uma amiga, eu realmente não sei opinar sobre isso kkkkk, acho totalmente normal tirar foto se é só uma amiga inofensiva, mas do jeito que eu sou bem ciumenta não sei se iria ficar tranquila vendo isso, o que vocês acham?

elas perguntam
1 2
eles respondem
16/03/2023 00h06
Depende do amigo, mas geralmente ficaria desconfiado
elas respondem
16/03/2023 00h06
Eu iria odiar, já nem gostava que meu namorado ficava curtindo fotos da "amiga" dele
anônima
16/03/2023 00h08
Não acredito na amizade sincera entre homem e mulher, então, a foto seria o de menos.