Sendo sincero como vocês encaram a prostituição? É algo totalmente imoral ou algo que sofre mais com a visão de como essa "profissão" se formou ao longo do tempo e com o "politicamente correto"?

(Mas levando em conta o modo atual onde não necessariamente as mulheres acabam sendo forçadas à ter tal "profissão" mas as vezes até optam por escolha própria em o fazer)

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
16/03/2023 16h48
Nem imoral e nem tabu, é algo mais que normal.
16/03/2023 00h14
Mais antigo do que a roda
16/03/2023 16h09
acho ok.
eles respondem
anônimo
16/03/2023 00h11
Não vejo como imoral ou coisa parecida mas eu não pago.
16/03/2023 00h22
Não recomendo, experiência própria!
Você se sente um trouxa.
16/03/2023 00h25
É inteligência
16/03/2023 00h44
Acho imoral e dinheiro jogado fora, a mulher q está ali geralmente só esta pensando no lucro ao fim do programa e não há uma conexão real, muito diferente de quando se faz um sexo com uma pessoa por atração e amor.
Mas claro, o golpe ta ai pra quem quiser cair, é uma forma facil de mulheres com um nível de atraencia minimamente aceitaveis arrancar dinheiro de cara otário de uma forma bem mais explicita, imoralizando seus corpos.
Porem o mundo é horrivel muitas vezes, tem pessoas q entram nesse mundo pq realmente esta passando fome e outras por serem realmente pessoas de mal carater e so pensam em dinheiro facil ( que são as mais imorais) .
A conclusão que tiro disso é que sempre terá formas de ganhar dinheiro e pessoas se aproveitando de outras para lucrar, como o mundo sempre foi hahaha. No fim tudo são negocios..
16/03/2023 00h47
Eu não pratico, mas não acho que seja imoral, os dois estão fazendo a transação em consenso, cada um faz o que quer da vida.
anônimo
16/03/2023 00h50
As vezes que fiz foi bom pq vc nao precisa ficar agrandao e tal, só focar no seu prazer
16/03/2023 16h08
Não faria, acho que provavelmente é algo muito vazio, mas não acho q um cara que já tenha feito seja a pessoa mais horrível do mundo.
anônimo
16/03/2023 16h21
Immoral