13.9K  06/06/2015 22h42

Estou ficando com uma menina já faz quase 2 meses. Creio que ela quer namorar comigo, só estou esperando rolar um clima, e "pá"...

Acontece que nesses 2 meses ainda não fizemos sexo por falta de lugar, e aqui em casa é impossível. Só que ela fica dando indireta para eu chamar ela...

Ela é virgem e quero que a primeira experiencia dela seja o mais agradável possível. Será que adiar isso muito pode enfraquecer nosso relacionamento?

eles perguntam
6 4
elas respondem
26/05/2015 01h44
Eu passei 1 ano e 5 meses sem sexo.
06/06/2015 22h42
21 anos .
Pow vcs ficam a 2 meses e els já quer se entregar e VC ir pra cama com ela ,eita povo apressado ..enfim .minha opinião sobre não conta .
26/05/2015 10h48
A mulher sabe se controlar, não temos tanta necessidade igual aos homens
05/06/2015 23h59
Mulher aguenta tranquilo sem sexo, ainda mais se ela for virgem (experiência própria). Deixa acontecer naturalmente, nada de adiar... O gostoso é não fazer planos, apenas deixe ser e quando for rolar, vai ser bem natural, sem pressa, sem pressão. Boa sorte!
06/06/2015 00h12
Ela é virgem! Ter ainda mais paciência não faz a menor diferença, visto que ela ainda não conhece o quão bom é tudo isso... Ou seja, a mulher virgem não sente necessidade como a que não é e isso é bom no caso de vcs. Relaxa.
06/06/2015 01h56
Colega fique tranquilo. 2 meses éh tranquilo pra uma mulher ficar sem sexo. As q já praticam podem até sentir falta alguma hora, mas no seu caso, como sua namorada éh virgem, falta de sexo ela ainda não sente. Nós sóh sentimos falta daquilo q já conhecemos. O desconhecido não nos faz falta. Tenha calma e deixe tudo acontecer naturalmente. Curta cada momento e faça sua namorada curtir tbm. Seja carinhoso e respeite o tempo dela. Não tenha pressa. Tudo vai dar certo. Boa sorte.
eles respondem
24/05/2015 23h30
Não vai enfraquecer não, melhor não apressar, deixa acontecer naturalmente. Seu pensamento está bem legal em tornar isso agradável, parabéns.

Mulher fica muito mais do que 2 meses, fique tranquilo,heheh.
24/05/2015 23h39
eu acho 2 meses um bom tempo, claro dependendo da mulher.
mas eu acho que da um ataque nela, claro com calma sem forçar nada, um motel não tem nada de errado. é até melhor que em casa, que pode haver preocupação.
se ela não quiser ir num motel, tenta explicar isso para ela, que é um lugar tranquilo, se ela tiver a fim vai ir com vc.
Se ela não tiver a fim não força nada, como vc falou que ela é virgem, pode ser que precise de mais um tempo.
se esse tempo passar de 3~4 meses, ai pode desistir parceiro.
vlw
anônimo
25/05/2015 10h44
Até quando ela quiser ora..
Elas sabem se conter.
anônimo
05/06/2015 23h53
só observando. .rs, algumas amigas minhas, dizem que quando a mulher é virgem, ela consegue se controlar fácil, mas quando perde o cabaço, depois fica igual o homem, tipo "sempre querendo" rsrs .. se é vdd eu não sei.. mas acho que sim .. rs