Olha... 15 anos já é uma idade bacana... muito menos do que isso acho complicado... vc deixa de aproveitar uma fase onde "você pode" ser criança...

Então, a partir dos 15 é OK... mais cedo ou mais tarde, vai da pessoa... eu acharia indiferente.
anônimo
19/05/2017 17h54
Q a menina é inteligente o suficiente pra saber q sexo é algo normal e ela só esta aproveitando mais a vida e se divertindo mais do q as ''santinhas'' hipocritas q fingem n querer isso tbm.
anônimo
19/05/2017 18h10
Isso é uma questão de foro íntimo, só você é que deve saber quando, como e com quem perder.
Nesse caso a opinião dos outros é muito genérica e não serve.
anônimo
19/05/2017 17h58
Perde logo, mas tem que ser comigo.
Vlw flw
elas respondem
19/05/2017 17h52
Mais velha.
19/05/2017 18h26
Se a pessoa tiver mentalidade para perder a virgindade com essa idade. Eu não tinha, se eu tivesse perdido a virgindade com 15 anos teria me sentido mal, eu era infantil com 15 anos.
anônima
19/05/2017 18h03
eu perdi cedo 14 e hj queria ter esperado mais!! senti como se eu tivesse pulado uma fase da minha vida, sei la. nessa idade 14/15/16/ é tão bom curtir os beijos, amassos, essas coisas. Te aconselho a não fazer agora, a curtir outras coisas que sua idade proporciona, mas se quer mt mesmo...vc que sabe, lembre-se de pesquisar sobre os cuidados!!!!!!
anônima
19/05/2017 18h11
Eu tenho 20 anos
Perdi mh virgindade uns dias depois q completei 19.
Mais foi com a pessoa q eu nao gostava
E na primeira vez foi ruim
Me arrependendo muito
19/05/2017 17h56
Quando vc se sentir a vontade, nao adianta colocar idade ou fantasiar a pessoa perfeita, vc tem que estar vem com vc mesma, nao faça para agradar namorado ou amigas, por ser "diferente". Não existe idade ideal, eu perdi com 14 e nao vi problema algum com isso. como conheço meninas que perderam mais velhas e estao super bem com isso.
anônima
19/05/2017 17h59
Perdi com 15 e me arrependi. Não é nem que a transa foi ruim, inclusive foi com alguem que eu gostava mt, mas arrependi de não ter esperado mais, ter mais maturidade e conhecimento sobre o assunto. Sério, se eu pudesse voltar no tempo teria perdido com uns 18. (hoje tenho 20)
anônima
21/05/2017 11h45
Mais velha pq se teme mais maturidade