Qual seria sua reação se, já tendo um relacionamento bom, saudável e bem consolidado com sua parceira/parceiro, o mesmo te revelasse que, em um única vez que esteve meio perdido em suas ideias, acabou decidindo sair com uma garota/um garoto de programa e perdeu sua virgindade assim?

eles perguntam
6 3
elas respondem
16/03/2023 10h14
Enquanto ela falava, eu já pegaria minhas bolsas e iria embora.
anônima
16/03/2023 09h06
Não teria reação nenhuma, normal um homem perder a virgindade dom GP, aliás, muito mais normal que as pessoas imaginam, é que ninguem sai espalhando isto por ai.
16/03/2023 10h21
Eu teria nenhuma reação.
As pessoas não são perfeitas. Errar é humano, e não existe um ser humano que não tenha feito algo considerado “errado”.

As pessoas precisam parar de idealizar demais seus parceiros. Quem faz isso nunca terá um relacionamento saudável e duradouro.
anônima
16/03/2023 17h37
de boa...
namorei um cara q perdeu com gp...
16/03/2023 17h39
Ia perguntar porque ele não me contou isso antes, quem nada deve não teme.
eles respondem
anônimo
16/03/2023 01h57
Faixa 8- referencia pixação
É Ele como o mundo
16/03/2023 08h50
Indiferente.
anônimo
16/03/2023 08h53
+10 (pergunta não é para homens afinal uma mulher jovem não teria essa necessidade)