E que é muito recíproco.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
16/03/2023 07h16
Pq o mundo é grande e a uma diversidade enorme de pessoas , achar alguma que seria sua alma gêmea e que mais se identificaria , pode ser uma tarefa difícil por causa disso .
Por exemplo , talvez alguma pessoa que vc mais iria dar certo more na Itália ou em outro país e vc jamais vai conhecer ela, é triste pensar assim , mais é o que acontece.
anônima
16/03/2023 07h34
Alguns espíritas dizem que a alma gêmea de algumas pessoas não voltaram para a Terra porque não tinham mais expiações, e isso explica o fato delas nunca encontrarem alguém na vida. Só vão reencontrar a pessoa ao desencarnar.
16/03/2023 02h36
Verdade né, não achei ninguém.
eles respondem
16/03/2023 07h18
No mundo distopico atual nosso de cada dia, n me surpreende