E ela ou ele te diz que as vezes acontece dele ou dela dormir na casa dessa amiga ou amigo.. porém detalhe.. dorme na mesma cama q esse amigo ou amiga.. mas te diz que ver essa pessoa sem maldade pq considera pra caralho.. enfim isso está errado não é? O cara namorar ou a menina mas te dizer q acontece de dormir na mesma cama q esse amigo ou amiga q ele tem.. vcs iriam tolerar isso de um namorado ou namorada de vcs?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
16/03/2023 03h41
Se for uma amiga beleza. Se for um amigo é outra coisa. Não aceitaria.
anônimo
16/03/2023 10h11
Não me importo, se for com uma amiga pode rolar até um ménage, então incentivo.
elas respondem
anônima
16/03/2023 03h45
Eu já tive um melhor amigo mesmo namorando e sei que isso é real. Pode acontecer sem segundas intenções e sem maldade. Mas confesso que teria resistência com uma situação assim . Cada caso e um caso eu precisaria de tempo pra analisar e me acostumar
16/03/2023 08h15
A melhor amiga dele tem que ser eu, fim de papo.
anônima
16/03/2023 08h19
não aceitaria que ele tivesse amigas
anônima
16/03/2023 08h21
Infelizmente na prática este tipo de situação não funciona.