1.32K  22/05/2017 04h38

Estou "ficando" com um cara, ele já me pediu em namoro mas pedi para ele esperar-por conta de eu ter terminado um namoro a menos de 4 meses). Hoje estávamos nos beijando, eu fiquei excita e coloquei a mão na perna dele. O olhei com "cara de danada" e ele sorriu, vi aquilo como uma aprovação e subi a mão. Fiquei por um tempo subindo com a mão na coxa dele, acariciando um pouco abaixo do penis dele. Parei. Tirei a mão e voltamos ao normal (tudo acontecia em uma mesa, e nossos amigos se sentavam conosco) após um tempo, ele desceu a mão, e fez o mesmo comigo, porém, com a mão perto da minha vulva (vagina). Aquilo me excitou demais. A questão é, sou virgem mas quero transar. Devo abrir o jogo com ele ou deixar rolar naturalmente? (ELE TAMBÉM É VIRGEM)

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
19/05/2017 20h09
♪♫♩♫♪♫♩♫♪♫♩♫

anônimo
19/05/2017 20h27
Acho que sua vontade não precisa ser contada está explícita até a sua simples foto de perfil (estava) exalando sex appel. O homem entende a linguagem corporal e as atitudes de quando a mulher está afim. Deixe rolar!
19/05/2017 22h47
Deixa acontecer apenas.
22/05/2017 00h47
Dx rolar, seu corpo já falou por você.
22/05/2017 04h38
Dois virgens deve ser igual transa de coelho.

Se realmente quer curti a primeira vez, é melhor ir devagar, garota. <3
20/05/2017 13h35
Use camisinha e fala pra ele ir com calma porque vc quer curtir o momento, não precisa falar que é virgem.
21/05/2017 19h41
boas palavras do deixa acontecer naturalmente.... e qual a diferenca de vc ser virgem ou nao... rlx....
21/05/2017 19h46
...que susto, por um segundo lendo, achei que tinha dito "volvo"!
Eeitaaaa!
21/05/2017 23h41
deixa acontecer
21/05/2017 23h45
Deixa acontecer naturalmente⁴
elas respondem
anônima
19/05/2017 20h10
Bem, falar assim do nada também não dá.

Se estiverem numa conversa o qual o assunto é sexo é bom deixar claro que é virgem, se não quiser tudo bem.

Pode deixar rolar naturalmente também, dá no mesmo, vocês vão saber o que fazer ja que ele é inexperiente, não fará nada demais assim...

Leve camisinha. Bjs
anônima
19/05/2017 20h30
Ele sabe q vc é virgem ne?
Eu deixaria acontecer naturalmente, momentos como oq vc narrou irão acontecer novamente, é só deixar rolar.
anônima
21/05/2017 23h52
Deixa acontecer naturalmente foi ótimo
Kkkkkk XD,entt deixa
20/05/2017 13h27
Esse tipo de coisa acontece naturalmente.
Ele já sacou que vc está a fim.