Galera, estou em uma situação meio estranha com uma garota.. Aconteceu o seguinte:
- Estava na friendzone, e ela me contou que gostava de um cara lá. Daí eu falei algo que deu a entender que eu gostava dela. Ela se afastou de mim.
- Passei a ignorar ela de um jeito pior do que ela fazia comigo (só dava bom dia e boa tarde), mas ainda era gentil com ela (por ex, se uma coisa dela caia no chão, eu pegava, mesmo sem olhar na cara dela) e ela passou a me olhar o tempo todo, puxar papo, mexer no cabelo o tempo todo na minha presença. Enfim, me dava muito mole.
- Voltamos a nos falar que nem era antes, e sempre rolava um clima maneiro. Só que eu acho que me apeguei demais a ela, mais do que antes..
- Num certo dia ela ignorou uma mensagem que eu mandei, e passou a me ignorar no outro dia, e eu fiz a mesma coisa. Ela ainda me olha, mas com menos frequência.

Como posso ficar com ela? Há alguma chance?
Obs: Esse cara que ela gosta não vai chegar nela tão cedo

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
20/05/2017 14h45
Coloque ela na parede e pergunta qual é a dela.
anônima
20/05/2017 15h08
Manda a real pra ela, diz abertamente q vc a curte e ve qual a dela... vc n tem mto a perder, ela ja n ta te ignorando?
eles respondem
anônimo
20/05/2017 14h57
pois é cara, qual o problema em perguntar ? se tu já falou que gosta dela, o que iria perder ?