Vendo o vídeo vc percebe que vc estando ali tranquilo é chatinho alguém ficar fazendo isso com vc, pode ter momentos que vc até vai gostar mais quando vc tá num momento de repouso, tranquilidade e o companheiro(a) mexe com vc assim isso começa até a irritar.

Tenda se a pergunta, vc não acha desrespeitoso esse comportamento?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
16/03/2023 09h30
Toda hora eu faço isso em meu namorado e ele fica muito bravo, eu saio correndo atrás dele dentro de casa, para fazer mais, e ele precisa se trancar em algum cômodo para ficar em paz. Eu tenho crises de riso enquanto corro pela casa atrás dele e ele fica bem bravo. É muito bom ter alguém para perturbar. Risos, risos, risos.
anônima
16/03/2023 13h57
acho desnecessário
eles respondem
16/03/2023 10h02
Faço isso toda hora com a minha mulher.
Ela me dá tapa na bunda quando estou distraído. Normal.
anônimo
16/03/2023 13h58
normal