Se não vai usar anticoncepcional, melhor marcar um dermatologista. Não será um tratamento fácil que um leigo dará jeito.
anônimo
16/03/2023 09h34
Babosa
16/03/2023 11h45
Conheço um ótimo: consultar com um dermatologista.
elas respondem
16/03/2023 11h54
É acne da mulher adulta, acho.
Eu nunca tive muitas espinhas, mas às vezes aparece uma ou duas.

O que eu fiz? Diminuí o consumo de leite, criei uma rotina de Skincare, nada muito mirabolante.
Uso sabonete específico para a pele, tônico, hidratante e protetor solar (esse último é muito importante).
Mas a dica que me salvou, acho que posso falar assim, foi um vídeo de uma coreana.
Ela fala sobre a técnica de lavar o rosto por no mínimo 60 segundos.
Vou te deixar o link aqui.

E quando aparece alguma, eu uso acnezil só no ponto de inflamação. Ajuda bastante.
16/03/2023 10h12
Protetor solar e acnezil.
anônima
16/03/2023 11h49
Eu parei de tomar leite. Tomo pouquíssimo. Isso me dava muito espinha