Eu estou sofrendo violência doméstica em casa, tenho 18 anos.
Ameaça de mortes e tudo.
Mas não tenho para onde ir, acabei de ser demitida e não sei o que fazer.
Não tenho amigos, não tenho apoios dos meus pais.

Estou procurando emprego, mas na minha cidade como é interior só consigo ganhar até mil reais.
Da para morar sozinha com isso?

Obrigada por ler! Não sou fake.
E tenho depressão, sem comentários maldosos por favor.

Sofria violência na casa dos meus pais também, do meu irmão e pai.
Física e psicológica

elas perguntam
7 10
eles respondem
16/03/2023 10h16
Bom vc pode dividir aluguel com alguém de preferência mulher e que seja alguma estudante universitária, entendeu? Tem muitos estudantes que se juntam pra pagar aluguel.
O importante é que vc não vá morar com nenhum homem pq corre risco de se engravidar, e passar por problemas semelhante dos quais vc teve com sua família, levando TB em consideração a sua pessoa vc deve ser do tipo respondona que arranha e avança, não pense q as coisas que vc diz aos seus pais vc vai dizer para outras pessoas, pq se fizer isso vc vai se dar muito mal.

Por isso não vá morar com homem, vá morar com mulheres q dividem aluguel
anônimo
16/03/2023 10h29
Precisa treinar fisicamente, ficar forte, e iniciar estudos de psicologia para entender as mentes que te ataca, do contrário será a frágil vítima, precisa saber jogar o jogo
16/03/2023 09h51
Vai morar com algum usuário aqui.
anônimo
16/03/2023 09h55
Melhor voltar para casa dos seus pais, deve ser menos pior.
anônimo
16/03/2023 10h32
Não
anônimo
16/03/2023 09h50
Ok.
anônimo
16/03/2023 09h55
Uma feminista sabe o valor que tem e jamais entraria nisso.
elas respondem
16/03/2023 10h50
Olá, querida.
Você já tentou procurar na sua cidade um centro para vítimas de violência doméstica? ou qualquer centro social mesmo, pois assim, podem repassar seu caso para um centro ou entidade adequada. Ou até mesmo em igrejas... não sou cristã, mas pelo que eu sei, muitas igrejas prestam serviços sociais de acolhimento. Dessa forma você conseguirá ter um lugar pra ficar, pelo menos até você conseguir um trabalho que pague o suficiente pra ti ir morar sozinha.
Sua mãe sofria violência doméstica também? sua relação com ela não é boa? ela poderia te ajudar nisso, né. Mas pelo visto, parece ser conivente com os abusos que os homens da sua família cometiam contra você.
Enfim, desejo que fique bem. Busque ajuda e saia daí o mais rápido possível. Procure centros de acolhimento.
16/03/2023 10h33
Nunca passei por isso, mas me compadeço com a sua situação.
Não deve ser nada fácil não conseguir enxergar uma saída.

O importante é você sair daí, certo? Então acho que você poderia alugar um quarto em uma pensão, dividir o aluguel com uma amiga…
Qualquer coisa por enquanto. E depois você vai se ajeitando e melhorando de vida.

Eu sei que você sente medo, mas pelo seu bem, arrume forças para aguentar essa situação.

Boa sorte.
anônima
16/03/2023 10h31
A 1 regra NÃO ENGRAVIDE DESSE SUJEITO
Segundo, procure um serviço e saia de casa,vá para casa de uma tia ou sei lá
anônima
16/03/2023 09h50
Sinto muito.
anônima
16/03/2023 10h45
Não e nem vou

Se mandarem em mim logo de primeira e martelada na cabeça

Pq macho nenhum manda em mim
16/03/2023 10h44
Tem que ir atrás de emprego todo dia até achar e sumir.
Ou pegar dinheiro emprestado e sumir... aluga nem que for um quarto de pensão e se ele for atrás muda de cidade.
anônima
16/03/2023 10h32
Você pode pegar um aluguel de 500 reais
16/03/2023 09h42
Já vivi, eu tive o abrigo da minha mãe. Pq seus pais não aceitariam vc viver na casa deles? Essa possibilidade é tão remota assim? Até mesmo vc trabalhando e ajudando nas despesas? Seria ruindade deles. A vida n é como um livro de instruções, vc se casa hoje com alguém mas muitas vezes n imagina que a pessoa seria tão tóxica e perversa assim.
16/03/2023 10h10
Eu matei as pessoas que fazem isso, felizmente.
16/03/2023 16h14
Tenta dividir aluguel