Na hora do vamos ver, vocês julgam ou estranha a mulher que é mais pra frente, a primeira vez que vocês estão ficando, vocês julgam se ela geme se ela é a primeira a tomar iniciativa na hora de tocar vocês, julgam o corpo, em fim... Tudo ou quase tudo, tanto a mulher que é ficante de uma só noite, pra mulher que vocês tem um sentimento e pensam em ter um relacionamento

Conversando com um amigo me despertou essa curiosidade

elas perguntam
5 0
eles respondem
16/03/2023 11h31
Julgar moralmente, não. Julgar se foi bom, se ela é isso ou assado, todos naturalmente julgam.
16/03/2023 11h44
Não muito. Falam mal de mulher que não faz nada e fica parada igual morta, mas eu não ligo. Só é ruim quando dá a impressão de que não tá gostando, mas tirando isso é de boa.
anônimo
16/03/2023 10h27
Não.
anônimo
16/03/2023 11h12
Claro. Homem gosta de mulher pra frente. Homem não gosta é de mulher que não tem iniciativa e/ou fica igual múmia na cama kkkkk
16/03/2023 11h24
Nunca fiz isso