Tipo vcs ficam uma vez cm uma mulher ai acaba não dando em nd pq nem ela continuou mantendo contato e nem vcs,ai acabam retomando contato e chamando ela pra sair e falam bem assim " Era pra gente ta juntos até hj,mas vc nem tentou me conhecer direito só se afastou de forma estranha." O conhecer direto é pq não conseguiram ter relação ou tinham interesse em continuar saindo e ficando?

elas perguntam
2 2
eles respondem
16/03/2023 11h54
Depende muito da pessoa, mas me parece que ele tinha interesse em continuar saindo
anônimo
16/03/2023 11h56
Sei lá, nem entendi essa porra dessa pergunta do caralho aí
elas respondem
anônima
16/03/2023 11h07
Depende do cara,mas acho que tinha interesse em continuar ficando.
anônima
16/03/2023 11h22
Ele tinha interesse em vc, mas vc não parecia tão interessada nele. Mas se estiver disposta ele parece querer continuar de onde pararam