Isso tá me afetando muito, e já não sei mais o que fazer toda vez que conversamos ele diz que não tem vontade mas se eu vacilar ou agente brigar ele vai lá e fica curtindo as fotos das trans e ainda manda mensagem, o que fazer ? Obs: ele me disse que antes de mim já ficou com trans !

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
16/03/2023 10h38
Vire trans também.
anônimo
16/03/2023 10h56
Viado vadio
16/03/2023 11h08
Porque você ainda está com ele e não deixou ele seguir para as trans dele?
16/03/2023 10h40
Ficar feliz, pois o seu namorado é hetero. Mulheres trans são MULHERES, logo, ele gosta de mulher, apenas isso.
16/03/2023 10h53
A identidade de gênero de quem ele gosta é assunto apenas dele.

O ponto principal é que ele é seu namorado. Se ele é fiel e fala isso só quando você pergunta, não tem nada extraordinário, você que procurou saber. Agora se ele está sendo infiel, aí sim você conversa do mesmo jeito que faria se ele fizesse isso com uma mulher cis.

Ter o pensamento desse jeito só porque as mulheres são trans é muito preconceituoso.
16/03/2023 10h53
Manda pastar, ele gosta do troca troca,
anônimo
16/03/2023 10h54
arrumar um namorado pra ele
16/03/2023 11h28
Você precisa pensar sobre o assunto no que tange a você: isso te incomoda muito? Você tem dificuldades para aceitar? Você não tolera? Então é viável pensar em não continuar no relacionamento. Agora, se você está sossegada com isso, ignore.
elas respondem
16/03/2023 11h05
Não era nem pra vc ter se envolvido com uma pessoa com esse comportamento, se te incomoda.
anônima
16/03/2023 10h56
Parece q ele tá te cansado pra vc terminar por ele
anônima
16/03/2023 11h17
'' ele diz que não tem vontade mas se eu vacilar ou agente brigar ele vai lá e fica curtindo as fotos das trans e ainda manda mensagem'' , o problema é ele ter esse comportamento IMATURO de tentar te ATINGIR quando vocês brigam e de TENTAR TRAIR (ficar mandando mensagem) , NÃO ACEITE INFIDELIDADE e FALTA de RESPEITO no seu relacionamento! ou você termina logo ou dá um ultimato e diz que se ele continuar assim você vai terminar
16/03/2023 11h43
Ele é gay, sai fora desse relacionamento enquanto é tempo, pra não se magoar mais.
16/03/2023 10h54
Termina com esse viado mulher! Cara imbecil, te trai na tua cara e vc ainda aceita.
anônima
16/03/2023 10h59
Ou seja, se você brigar com ele, ele vai atrás de um pau para enfiar no rabo dele. E se ele já ficou com trans, é porque gosta de levar na bunda mesmo.

Se você não se importa de dividir seu grande macho com outro macho, vai fundo. E tenta imaginar seu grande macho gemendo em baixo de outro macho!! Aff....seu macho levando na bundinha...ai, ai, ai.
16/03/2023 10h38
Vira uma trans e come o cu dele.
anônima
16/03/2023 10h55
se tá te afetando, termina