Não me sinto seguro comprar celular em lojas que não seja direto do fabricante ou de alguma loja nacional que seja muito conhecida e bem avaliada na venda do celular que pretendo comprar. Celular é um produto caro e com IMEI vinculado a ele, que se a procedência for duvidosa pode correr o risco do IMEI dele ter sido bloqueado por algum problema como por exemplo de perda, de extravio ou nos piores dos casos por furto. Sei que a Shoppe revende produtos de parceiros nacionais e internacionais que a utilizam para revenderem seus produtos, por mais que ela fiscalize a reputação dos vendedores e da qualidade e legalidade dos produtos vendidos, não é impossível que algo assim aconteça, não só com a Shopee mas com qualquer outro ecomerce que revenda produtos de terceiros. Já comprei vários produtos da Shoppe menos celulares e nunca tive qualquer tipo de problema. Fica a seu critério se compra celular ou não com eles ou com qualquer outra loja. Se for importar fique atenta a fiscalização aduaneira da RF, que fiscaliza e pode taxar produtos importados cujo valor seja superior a 50 dólares, chegando em alguns casos o valor da taxa ser igual ou superior ao valor do produto.
16/03/2023 11h15
Compra no site da própria marca é mais seguro.
anônimo
16/03/2023 11h15
Eu acho bem mais seguro comprar fisicamente na loja

Ate porque eu também não aguento esperar chegar pelo correio
anônimo
16/03/2023 11h06
Muito seguro.
anônimo
16/03/2023 11h15
Compro não.
16/03/2023 11h23
Eu tenho minhas dúvidas
elas respondem
anônima
16/03/2023 11h08
Sim, não tem erro
anônima
16/03/2023 12h27
Eu não compraria.
16/03/2023 12h28
Super seguro, confia.