Sou professor de Inglês, e dou aula em escola pública, e acho ridículo na real, porque como Educador por mas que não seja muito valorizado, é muito gratificante perceber que você é uma parte importante na vida de uma criança ou adolescente, ver que eles aprendem a ler a escrever a fazer contas, aprendem uma nova língua e tals é sensacional.
E esse tipo de mulher como ela, é aquele tipo que demonstra que se não tivesse o corpo pra expor e ganhar em cima disso, não seria nada na vida, ela acha que as pessoas vão no Show dela pelas músicas, bem enganada, mal sabe que 90% dessas pessoas sem noção que geram lucro pra ela, são tarados que vão, porque sabem que ela vai fazer alguma merda e no final tirar a roupa, mal sabe que o que ela faz nos show n é pela arte e pela magia da musica, ela é praticamente uma meretriz que canta, Lembrando que não julgo ela como pessoa, mas sim pelas atitudes dela, mal sabe ela que ela aprendeu a ler e a escrever, porque alguém à ensinou...

eles perguntam
9 8
elas respondem
16/03/2023 11h30
A existência dessa mulher me dá nojo, asquerosa demais.
16/03/2023 12h28
Vc, como professor, como se sente ao se deparar com meninas de 14/15/16 anos no meio da rua cantando: bota, bota o bigode na minha xota!??

Eu canso de ver e se fossem minhas filhas ficariam sem dentes.
anônima
16/03/2023 11h30
putinha
anônima
16/03/2023 11h27
N sei pq levam essa mina tão a sério, ela tem mídia só pq acham ela doente mental, pique valeria almeida ou mc melody. foda-se o que essa analfabeta funcional pensa
16/03/2023 14h44
Que relevância tem na formação de uma pessoa o cantor de rock, sertanejo, funk, pop? Nenhuma.
O erro dessa garota foi ter menosprezado uma classe que já é muito desvalorizada, mas ela não disse nenhuma mentira sobre o salário, e atacar ela só faz a fama dela crescer. O negócio é deixar em off que daqui a pouco ela sai da mídia.
anônima
16/03/2023 14h43
So ouço falar dessa menina, mas nem sei quem realmente é e o que fez agora.
Mas cara, é complicado demais essa sociedade, esses meninos e meninas totalmente libertinos e sexualizados desde cedo. Como uma pessoa falou aqui nos comentários, meninas novas cantam letras totalmente sexualizadas.
Eu desisti de seguir carreira na profissão de professor da E.B., porque além da desvalorização, ainda temos que aguentar essa juventude desrespeitosa, libertina e sexualizada. Não quero fazer parte disso!
Ainda bem que consegui emprego em outra área, mesmo como licencianda. E pretendo fazer bacharel também. Dar aulas só no E.S., se eu seguir pra pós-graduação.
16/03/2023 14h33
Ela é uma puta, isso ninguém pode negar.
Péssima influência para crianças e adolescentes...
Ela deve ter algum sério problema mental e tem gente que ainda acha bonito, que gasta dinheiro com essa louca depravada.
anônima
16/03/2023 14h30
Fds, tenho mais coisa pra me preocupar
16/03/2023 11h44
Tá enchendo o cu de dinheiro com oq da dinheiro, funk pornografico
eles respondem
anônimo
16/03/2023 11h30
Sinto muito pelo que vou dizer, mas é a verdade.
A MC Pipokinha é um marco, ela é a representação dos valores da nossa sociedade. Como ela mesma disse, ela ganha muito mais do que eu e você, e que praticamente todos os usuários desse fórum. Ela é quem inspira os jovens. Eles não querem ser iguais a nós, eles querem ser iguais a ela, porque ela ganha mais, e não tem como competir com os números. Por que alguém iria querer ser pobre? Tanto ela quanto a juventude sabem disso.
A sociedade teria que mudar totalmente, para readequar seus valores, mas isso não vai acontecer. Quem está em escala ascendente são os shows de funk pornográfico, o que significa que ela não é a última. Virão outras, ainda mais pornográficas, porque não importa os meios, mas os fins. O lucro fala mais alto. A mudança não está nela. Ela é só o avatar dessa cultura.
anônimo
16/03/2023 11h39
Kkkkkk os professores são tão inseguros. Se qualquer um desdenhar um pouco da profissão deles, já ficam ansiosos
anônimo
16/03/2023 11h26
A sim, um moleque de 21 anos escrevendo errado e colando mais em vez de mas .... Tu é professor na casa do caralho só se for, professor na puta que te pariu
anônimo
16/03/2023 14h34
Desprezível.
anônimo
16/03/2023 14h32
Degradante
16/03/2023 11h40
Caguei pra ela e essa atitude. Ignora que passa.
anônimo
16/03/2023 11h32
Desconheço.
16/03/2023 11h30
O erro dela foi ter menosprezado a classe, mas em nenhum momento ela falou alguma mentira