Na sua opinião, o que são metais pesados no organismo?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
16/03/2023 11h31
Acho que sim. Temos um pouco de ferro no sangue por exemplo. Se é pesado eu não sei
anônima
16/03/2023 12h11
Chumbo, mercúrio, arsênico e outros
16/03/2023 12h12
Não é porque é possível ter metais pesados no organismo que os organismos podem ser metálicos, não tem a ver.
E metais pesados no organismo não é uma questão de opinião, é fato.
eles respondem
23/03/2023 15h24
Os organismos podem conter metal em sua composição, mas não significa que são metálicos.
Tudo o que é metálico é composto majoriariamente ou unicamente de metal(ais), o que não é o caso de organismos vivos.
Metais pesados no organismo metais que em determinadas concentrações dentro do organismo são nocivos para as células do corpo e, consequentemente, para o funcionamento do organismo como um todo, prejudicando órgãos internos.
anônimo
16/03/2023 12h13
Na terra não há forma de vida baseada em metais.
anônimo
23/03/2023 13h17
Não sei.