Geralmente eu posto algumas coisas do meu cotidiano relacionado ao meu serviço, e dessa vez eu postei um vídeo em que um amigo do meu serviço aparece me atrapalhando, daí achei engraçado e postei.
Depois desse vídeo meu namorado começou a fazer uma perguntas que ele nunca fez antes do tipo " o lugar onde vc trabalha tem muito homem?"
"Vocês conversam muito?"
"Algum deles já deu em cima de vc?"
Além dessas perguntas ele tá estranho comigo, tipo está mais sério.
Será que ele não gostou? O pior é que o vídeo não tem nada demais, talvez esse não seja o motivo não sei, estou confusa...
O que fazer nessa situação?

O vídeo é esse

elas perguntam
8 5
eles respondem
16/03/2023 11h33
Vamos supor que fosse o contrário. Imagine vc ver um vídeo do seu namorado todo brincalhão com outras mulheres do trabalho dele. Colado nelas, vivendo momentos juntos. Ele lá todo feliz e sorridente com outras mulheres. Vc iria gostar?

Eu não sei pq tem homem que ainda namora hj em dia. Pq é cada mulher sem noção...
anônimo
16/03/2023 11h29
o nome disso é ciúmes
anônimo
16/03/2023 11h36
Fala a verdade para ele, que você pratica orgias com os homens do seu serviço, aí caberá a ele lidar com a situação.
anônimo
16/03/2023 11h28
é uma boa forma de descobrir a identidade dos users, mas não somos tão estupidos assim.
16/03/2023 11h31
Sei lá né depende
anônimo
16/03/2023 11h31
Ih rapaz
anônimo
16/03/2023 11h34
Ele ficou com ciúmes, né.
Pode ter ficado inseguro e desconfiado tbm
16/03/2023 11h38
ciumes né moça, se ele postasse com uma mina chegando nele e rindo, vc ia ficar de boas? tem que se colocar no lugar do outro
elas respondem
anônima
16/03/2023 11h58
Se ele tivesse postado um video com uma colega de trabalho, aparecendo de brincadeira atrapalhando ele, voce iria gostar???? tem nada de engraçado o fato de voce fazer um video COM OUTRO HOMEM, ainda mais colega de trabalho...deu para entender?

Para que mexer com a onça de vara curta??? procurou problema, ACHOU
16/03/2023 11h33
Inseguro <3
anônima
16/03/2023 11h44
Ele ficou com ciúmes
anônima
16/03/2023 11h59
Deve tomar vergonha na cara e parar de falar da situação como se o errado fosse seu namorado.
Se liga!

PESSOAS COMPROMETIDAS NAO TEM QUE FICAR DE AMIZADEZINHA E TITI COM OS OUTROS.
Que coisa mais idiota e sem noção.
anônima
16/03/2023 11h35
apaga o vídeo, ajudei?