Vcs estão sempre falando das características físicas, a quantidade de parceiros que teve, a idade... a bunda o sexo que faz
..
Que bizarro.

elas perguntam
12 3
eles respondem
16/03/2023 12h02
Senhorita, uma coisa que você terá que aceitar na sua vida sobre o mercado sexual é que a mulher, o valor da mulher mensurado pela sua aparência, por sua moral sexual e pela sua capacidade de dar suporte, exclusividade e companheirismo. Não adianta achar injusto, se você colocar no papel o que homem quer e o que mulher quer, vai facilmente notar que quem sofre as maiores injustiças são os homens; sobre aparência, status, personalidade, profissão, experiência e outras coisas.
Homem tem sentimento genuíno por mulheres, mas não por qualquer mulher, não adianta você ser uma mulher comum e querer que um cara te admire e vice-versa a mesma coisa. Mulher comum tem que se contentar com homem comum homem comum tem que se contentar com homem comum, cada um dentro da sua realidade de exigência.
16/03/2023 12h20
Pois é, uma vergonha! Quem dera fôssemos iguais às mulheres! Que sempre valorizam a índole e a bondade do homem acima de qualquer atributo material, não importa se o rapaz tem 1,65, se ele é gordo ou magricela, se ele é diretor de multinacional ou é repositor de supermercado, se ele é experiente ou se é virgem. Quando ele é demitido do emprego, a mulher nunca o pressiona para conseguir trabalho rápido, são sempre muito compreensivas. Não importa nada disso, para a mulher só importa a beleza interior.
anônimo
16/03/2023 12h03
Você está mensurando sua análise por um site de adolescentes incel?
anônimo
16/03/2023 12h03
Não tem, vai fazer o que agora?
anônimo
16/03/2023 12h06
Temos sim
16/03/2023 12h17
Não confunda as coisas.
16/03/2023 12h17
Só desprezo.
16/03/2023 16h06
Um homem é capaz de ficar anos, talvez até uma vida sem ter um grande sentimento por uma mulher, desde que ela seja uma boa mulher.
16/03/2023 17h50
Você está mensurando sua análise por um site de adolescentes incel?²
17/03/2023 19h56
Vi uma outra questão parecida com essa hoje. É como se vocês que pensam assim olhassem para os homens e enxergassem um ser com aparência nunca vista antes, uma espécie não identificada, não veem que homem também vive na Terra, é o macho da espécie humana, então humano também.
O tanto de mulher também que fala coisas tipo essas que você falou, o tanto de mulher superficial e o homem é que não tem sentimentos.
Se todo homem fosse igual, todos teriam casas iguais, carros iguais, roupas iguais, profissões iguais, comeriam exatamente as mesmas coisas, mas não, há gostos diferentes, atitudes diferentes.
anônimo
17/03/2023 19h58
não
anônimo
17/03/2023 19h59
Eu tenho.
elas respondem
16/03/2023 12h14
Tem sim, homem não é bicho, embora eles gostem mais da xana do que da mulher em si kkkkkkk mas eles amam tbm
16/03/2023 12h31
São uma pedra.
16/03/2023 13h51
Não. Pra eles as vaginas não deveriam vir com a mulher junto.