Com toda sinceridade, ele estaria morto.
anônima
16/03/2023 12h39
Rapaz, tendo exames em dia e me respeitando durante o relacionamento, tá tudo certo. Claro, desde que a pessoa saiba e goste de fazer sexo comigo, apesar de eu não fazer tudo que ele está acostumado a fazer com gp, porque eu não sou uma e tenho minhas restrições quanto a algumas coisas.
votei em Continuaria, sem problema algum
anônima
16/03/2023 12h49
Normal, não precisa nem contar. A não ser que tenha se gabado por sair com gp de luxo, contar extravagâncias, aí estaria fudido, dou um prejuízo sem dó.
votei em Continuaria, sem problema algum