Então, elas gostam sim, mas o maior problema é que existem sim mulheres de valor e que se amam ao ponto de não sentir nem mesmo atração por caras com jeito de bandido, mas essas não são geralmente as gostosonas, são as ocupadas correndo atrás de outras coisas na vida além de ser gostosonas do Morumbi.
Em suma, a maioria das mulheres gostososas que vcs tanto idealizam quer mesmo é curtir a vida, ir para festa, usar drogas, viver em baladas e usando coisas caras, então o homem que é o tal zé droguinha normalmente pode oferecer para ela esse tipo de aventura. Por fim, ficam um bando de chorões reclamando que mulher só quer zé droguinha, mas ele também não quer se interessar por outros tipos de mulheres. E isso também ocorre com mulheres, elas reclamam que homem não presta, mas só olham para o mesmo tipo de homem.
anônima
16/03/2023 12h39
Cada mulher com sua preferência fazer oque?!
Tem umas qe gosta d homem vagabundo, trabalhador, zé droguinha da ostentação, homem que tem moto, homem que bota chifre, homem romântico, homem fofo, homem bruto, homem masoquista, homem social, homem antisocial, homem nerd, homem popular,etc...
16/03/2023 12h48
Tem quem goste e eu não me incluo nessa.
16/03/2023 13h32
Mulheres gostam de homens obedientes, nada de zé droga.
anônima
16/03/2023 13h33
Tenho preconceito com quem usa droga
anônima
16/03/2023 18h49
Meu marido é doutor em engenharia, não se enquadra no Zé droguinha, embora na adolescência ele relatou que usou maconha
16/03/2023 18h49
Algumas gostam sim, realmente.
Mas é importante lembrar que "mulher" é um termo muito abrangente e generalisante.
Sou mulher e particularmente não gosto nem um pouco.
anônima
16/03/2023 18h51
Mulher gosto de homem bonito e rico meu filho.
eles respondem
anônimo
16/03/2023 12h38
A verdade é que as mulheres gostam dos otakus
anônimo
16/03/2023 14h04
Gostam
anônimo
16/03/2023 18h47
As que gostam geralmente tbm são
16/03/2023 18h50
O que é Zé droguinha afinal ?
16/03/2023 19h07
Se a mulher for adepta dessa vida, talvez.