Corre o risco de se xinguilingue e ter bloqueio de sinal,p barato as vezes sai caro
16/03/2023 13h19
Pode compla, mas, não tem galantia
anônimo
16/03/2023 14h00
Não recomendo comprar lá se você for meio leiga. Há bastante falsificação. Mas há sim vendedores de produtos originais, de qualidade (eu mesmo fui um deles).
19/03/2023 18h01
Deve ser porque eles conseguem comprar do vendedor a um preço menor,assim o preço da venda para o cliente pode ser abaixado um pouco mais,para atrair as pessoas e não perder dinheiro na troca
anônimo
16/03/2023 14h00
é uma merda
16/03/2023 13h57
Os preços de eletrônicos como celulares podem variar bastante dependendo de onde você os compra. É possível encontrar preços mais baratos em lojas online ou em mercados menos tradicionais, como a Shoppe. No entanto, é importante tomar cuidado e pesquisar bem antes de comprar em qualquer lugar, especialmente se o preço parecer muito baixo. Certifique-se de que o vendedor é confiável, leia avaliações de outros compradores, confira a política de devolução e verifique se o produto é autêntico e não uma falsificação. É sempre melhor ser cauteloso do que se arrepender depois.
16/03/2023 13h54
S23 ultra por 100 reais ?
16/03/2023 13h51
Tem que analisar os comentários do produto e tbm se a loja e confiável
16/03/2023 13h45
Se for um xiaome é mais confiável. Tenta analisar o fornecedor, as estatísticas, avaliações… mas lembra que acima de 50 dólares podem taxar na alfândega então se eu n me engano é 60% do valor do produto

Você pode enviar pra um redirecionador que eles mudam a embalagem pra tentar a sorte mas quando não é tempo de muito trânsito de encomendas tipo algum feriado eles n deixam passar fácil
16/03/2023 13h23
Recomendo pesquisar bastante, escolha uma das lojas, análise bem se é confiável, veja a maioria dos comentários, procure opinião de pessoas q compraram celulares na shopee e fora da shopee e decida se arrisca ou não, eu sendo sincero prefiro comprar aparelhos eletrônicos da categoria q cll se encaixa, pessoalmente, mas vai de pessoa pra pessoa.
anônimo
16/03/2023 13h19
Porque será né .... Compra lá, confia
anônimo
16/03/2023 13h11
Pode comprar.
16/03/2023 13h10
Pq é importado da China, recomendo ver as análises e estatísticas das lojas antes de comprar
elas respondem
anônima
16/03/2023 13h13
tem muita coisa lá que é da china, e não é homologado pela anatel., se eles cismar de bloquear sinal como fizeram a tempo atras que era febre vender copia de celular não homologado eles fazem
16/03/2023 13h51
É réplica. Todo mundo que compra reclama, e aqueles que falaram bem do celular foi pq acabou de chegar e não usaram durante uma semana. Depois de uma semana ou até no outro dia depois da chegada ele fica lento, trava e depois pifa, você joga fora e seu dinheiro vai embora.
16/03/2023 14h29
Nunca comprei celular ali. Recomendo comprar na shopee só coisas que não dão defeito e que não seja muito arriscado: roupa, calcinha, utilidades para o lar, acessórios. E olhe as avaliações.
Celular só confio comprar nas americanas e em lojas conhecidas.
anônima
16/03/2023 14h27
Pq é tudo do Paraguai
16/03/2023 13h08
O meu comprei na americanas, veio 1 dia depois.