Se ela trai a culpa é do homem por não ter dado atenção, se brigam é porque o homem não tem razão, quando sofre quer o homem por perto pra dar apoio, quando o homem que sofre vai pra balada, não entendo esse egoísmo todo por parte de alguma mulheres

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
16/03/2023 13h10
Sinto muito pela sua decepção amorosa, mas logo passa...te desejo melhoras!
anônima
16/03/2023 13h18
Acho que isso não é questão de gênero e sim de caráter, durante o meu puerpério o pai da minha filha me traiu e adivinha quem ele culpou? Aken de várias outras culpas que ele atribuiu a mim, a mais absurda foi de não conseguir trabalho por eu não rezar :( só Deus sabe o que eu tenho acumulado aqui dentro e se como essa pessoa me sugou toda a minha vontade de viver
anônima
16/03/2023 18h23
Porque você é um bosta e permite.
16/03/2023 13h22
Moço não generaliza nem todas são assim mas é fato que a briga é culpa de vocês que querem bater de frente com mulher. Simplesmente ignora deixa falar até cansar que uma hora para mas isso vale pra discussões por motivos idiotas ou se a mulher ficar criando problema ou fazendo escândalo a toa.
16/03/2023 18h21
Se ela trair é mal caráter.
Se ela briga é uma chata.
Não sabe resolver nada.
16/03/2023 18h31
Não tenho culpa de suas escolhas ruins.
Arque com as consequências.
eles respondem
16/03/2023 13h21
Cara, algumas pessoas não têm responsabilidade afetiva pelos outros, sejam homem ou mulher.

O que nos resta é criar casca para lidar com essa gente, aprender a identificar e, principalmente, evitar.
anônimo
16/03/2023 13h18
Fodasi kkkkkkkk
anônimo
16/03/2023 13h31
kkkk ta descobrindo isso agora? isso não é so egoismo o problema e que tem muito homem que aceita isso e muito mais desmandes dai ficam mal acostumadas
16/03/2023 18h18
Homem sincero foi sincero.