Uma pessoa que tem esse apelido e todo mundo chama assim. ATÉ A MÃE DELA(E) CHAMA ELA(E) de “boca de sifudê”.

O que acham disso e desse apelido?

(Obs: em alguns lugares esse termo é usando significando “algo super legal, único, que arrasa, que lacra, que se destaca, que é o melhor.”)

elas perguntam
1 2
eles respondem
16/03/2023 13h48
Nunca ouvi isso, mas já ouvi boca de buceta, boca de burro, acho que esse termo é usado para aquelas pessoas que são lerdas, atrapalhasse.
elas respondem
16/03/2023 13h46
nunca ouvi esse apelido/termo, depende muito do significado, mas dependendo de qual seja eu acharia engraçado e até um pouco ofensivo kkkkk
16/03/2023 13h49
E o que é isso