Não quero ser vulgar, é uma questão de sexualidade. Antes eu tinha preguiça de tentar fazer anal pq ficava muito presa no pensamento de que ia ser uma dor insuportável ou iria dar ( literalmente) merda. Mas depois que relaxei e deixei acontecer, tem sido muito melhor que o sexo vaginal. Depois que comecei a fazer anal tenho me sentido até mais disposta e com vontade de transar. Espero que isso não me torne vulgar pq realmente é muito bom!

elas perguntam
5 12
eles respondem
19/03/2023 17h19
Elas gostam
anônimo
19/03/2023 16h47
Você tem que ensinar através de cursos. Você vai ficar rica e nós homens, satisfeitos pelo aumento da oferta.
anônimo
16/03/2023 14h09
Que santa mulher!! Parceiro de sorte o seu
anônimo
16/03/2023 14h05
Não tem nada de vulgar em descobrir o que te dá prazer.
anônimo
16/03/2023 15h25
Isso vai de mulher pra mulher! tem mulheres que realmente gosta mais que sexo vaginal, e algumas definitivamente não sentem prazer nenhum na região anal, só fazem pra agradar o parceiro!
elas respondem
anônima
19/03/2023 16h43
Fácil não é.
anônima
16/03/2023 15h56
Nunca vou entender por que as mulheres fazem anal, já que o orgasmo vaginal feminino é muito intenso. Eu tenho minhas dúvidas se é possível sentir prazer por sexo anal, e nem quero saber. Já que o prazer que eu sinto pelo clitóris e vagina é uma das melhores coisas do mundo pra mim.
Também nao entendo a fixação masculina por cu. Quem come cu é viado
16/03/2023 13h59
Já tentei algumas vezes e nunca senti nada além de dor insuportável. E não era por falta de vontade não
16/03/2023 15h38
Facilidade, o prazer é intenso, mas não dispenso o vaginal pq também é muito prazeroso
16/03/2023 15h43
"É possível ter prazer anal"
Leah, Sandy
19/03/2023 17h01
Na primeira vez a mulher sofre ainda mais quando o cara tem as partes avantajadas aí a mulher só aguenta pq não tem outro jeito pois não adianta pedir pro cara parar já que ele não vai fazer isso nunca aí o jeito e aguenta a dor na primeira vez e bem assim e depois o quando for nas outras vezes aí o cara já até passa a massagear o clitóris aí dá até mais prazer, e comigo eu ainda sinto dor tipo quando vou fazer sexo anal eu sinto mais prazer na segunda vez aí se for pra fazer tem que ser pelo menos duas vezes por vez
17/03/2023 15h43
Nunca dei.
anônima
16/03/2023 15h26
Da o cu é coisa de viado. Homem doido por cu come até traveco.
anônima
19/03/2023 16h31
Eu sinto prazer
anônima
19/03/2023 16h38
facilidade
anônima
17/03/2023 15h31
Acho que eu sou meio termo, sem facilidade mas também não tenho dificuldade. Só acho normal...
19/03/2023 16h48
Acho que dificuldade. O que sei é, preciso estar com extremo tesão e tem que ser bem devagar.