Conheço uma pessoa que recebia ajuda de um cara,ele sempre fazia um depósito no pix pra ela,não sei como mas através de alguns dados ele consegui através de um banco de outra cidade tirar um carro no nome dela,e ela só foi saber através de uma carta q chegou na casa dela. O caso está na polícia até hj,carência de algumas mulheres faz isso o cara mentiu até a cidade q morava, ela achando q ele estava apaixonado meteu foi o golpe. Foda q esses golpistas consegue tudo fácil, a gente pra financiar uma coisa com os documentos em dia é uma luta

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
16/03/2023 14h38
boa sorte pra quem tentar roubar os meus dados pra comprar algo, o meu nome tá sujo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
16/03/2023 14h31
É importante lembrar que golpes financeiros são uma forma de crime e podem ter consequências graves para as vítimas. Ao compartilhar informações pessoais, como dados bancários e pessoais, com estranhos ou pessoas que você conheceu apenas online, você está se expondo a riscos desnecessários.

Para evitar golpes, é importante tomar medidas de precaução, como não compartilhar informações pessoais com pessoas que você não conhece bem, verificar a autenticidade de sites e aplicativos antes de fazer transações financeiras, manter senhas seguras e atualizadas e denunciar atividades suspeitas para as autoridades competentes.

Lembre-se, confiar em golpistas pode ser tentador, especialmente se você está passando por momentos difíceis, mas é importante lembrar que essas pessoas estão agindo com más intenções e estão dispostas a prejudicar outras pessoas para obter ganhos financeiros. Se você suspeita de atividades suspeitas ou foi vítima de um golpe financeiro, procure ajuda de um profissional e denuncie a situação para a polícia.
16/03/2023 14h35
A mesma lógica do caixa eletrônico do banco serve pro app de banco: não deixe nenhum estranho mexer.