Conheci um cara e começamos a conversar, ele desconfiou que eu era virgem e eu confirmei isso à ele. A partir dai as coisas mudaram, ele passou a me tratar como posse, propriedade dele, pois ele seria o primeiro, e queria ser o único. Ele queria namorar, ainda nem tinhamos ficado e ele já estava louco pra assumir um relacionamento sério comigo. Certa vez, não o respondi a noite e ele ficou furioso me questionando se eu havia ficado com outro cara e eu disse a verdade, que não e que tinha ido dormir porém ele não acreditou e ficou alguns dias sem se comunicar comigo.
Depois, ele simplesmente voltou a falar e as cobranças continuaram, então fui me afastando e ele parecia estar louco. Detalhe, nem chegamos a ficar, não tivemos nada físico pois moramos em cidades diferentes. E antes mesmo de ficar, cortei contato com ele e passei a tomar cuidado por aí.
Faz uns 3 anos isso, nunca mais vi o fulando e nem procurei saber dele.
16/03/2023 15h02
Eu nunca, já bastava minha mãe
16/03/2023 15h07
Eu tenho, com minha coelha.
anônima
16/03/2023 15h07
Estou tendo.