Não acredito na ideia de um deus criador.
16/03/2023 15h34
Eu prefiro suar a camisa e dar valor, deixa como está, ele faz tudo perfeito, não tem almoço grátis, deixa assim.
16/03/2023 16h52
Deus pode o que Ele quiser, mas não Ele não quer nos dar as coisas sem motivo, sem propósito, Ele não faz nada sem motivo, ao léu, tudo é premeditado pensado, Deus não age por impulso. Quando Ele nos dá alguma coisa, o primeiro objetivo por trás certamente será nos ensinar algo, acrescentar sabedoria de vida. Quando Deus dá um filho para uma mulher, ela aprende a ser mãe, por exemplo.
E Deus pode ensinar uma mulher a ser mãe de outras formas, por adoção, cuidando do filho de alguém, Deus pode nos ensinar de infinitas formas.
Já que existe um propósito certo para cada coisa que Ele nos concede, já que a nossa história é definida na mente de um Deus que é onisciente e, consequentemente, pré ciente, a concessão não será feita a qualquer momento e de qualquer jeito. Existe uma hora certa para todo propósito debaixo do céu (Eclesiastes 3).
Por não sabermos que hora certa é essa, temos a impressão de que está levando tempo demais, que o ritmo não é o agrado, que as coisas deveriam estar acontecendo a nossa maneira e por isso achamos que estão f0d3nd0 com a nossa vida.
votei em Claro
16/03/2023 16h53
No pain, no gain.
16/03/2023 17h29
Ele deu o filho dele não preciso de mais nada
elas respondem
16/03/2023 15h35
Quanto mais me fodo, mais aprendo a não fuder com a vida.
votei em Não, eu prefiro me fud*er
16/03/2023 17h28
Qual seria a graça se tudo viesse fácil?
votei em Não, eu prefiro me fud*er
16/03/2023 17h29
Alguém magoadinho com Deus, owwnnn...tadinho...