Uma mulher está morando sozinha por alguns meses, porque o marido dela foi fazer uma especialização no exterior. O marido dela tem arma em casa e ensinou ela a atirar e ela sempre teve curiosidade de saber como é matar alguém (mas mataria apenas alguém do crime).

Então nessa época morando sozinha, ela percebe que tem um homem suspeito, com jeito de que usa drogas passando pela rua em diversos momentos do dia e vigiando a vizinhança, especialmente a dela, por ser uma mulher que mora sozinha e aparentemente indefesa. Então ela, já quase prevendo que é um assaltante, começa a planejar o assassinato desse ladrão para quando ele tentar roubar a casa dela, de forma a alegar legítima defesa.

Então, quando ela percebe que é o momento certo, ela vai às compras no fim da tarde, e ao abrir o portão, deixa as compras caírem e ela finge se distrair enquanto pega tudo, e só encosta o portão de entrada, mas "esquece" (intencionalmente, aparentando descuido) de trancar com a chave, enquanto o homem está distante, do outro lado da rua, mas observando. E vai anoitecendo, ela deixa uma das janelas da casa entreabertas (já que a casa tem muro, só que o portão está destrancado), para o bandido entrar exatamente por onde ela espera que ele entre.

E ela apaga todas as luzes, para aparentar que não está acordada na casa, mas ela fica no cômodo ao lado do da janela, escondida, com a arma do marido na mão. E realmente o ladrão (que não estava armado, mas tinha uma faca) que estava vigiando a rua invade a casa dela, e assim que ele entra, ela acende a luz, com a outra mão pra trás com a arma e dá um grito, para fazer ele tentar atacar ela, pra deixar a cena do crime como legítima defesa. E então quando ele corre pra atacar ela com a faca, ela atira umas 3 vezes.

E o bandido está morrendo, ela olha fixamente nos olhos dele e fica sorrindo assistindo ele sangrando. Considerariam essa mulher maldosa, mesmo tendo matado o ladrão que invadiu a casa dela, e ficando livre por legítima defesa?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
16/03/2023 16h31
mulher pra casar
anônimo
16/03/2023 16h34
Bom, a julgar pelos fatos narrados, essa mulher já queria matar alguém e o bandido era apenas um bom pretexto pra ela fazer isso. Em relação ao bandido sou indiferente, não tenho dó desses vermes, mas em relação a mulher eu manteria distância de uma pessoa sanguinária desse jeito.
anônimo
16/03/2023 16h37
Ele poderia, por exemplo, não ter entrado. Invadiu com uma faca? Morte justa.
Ela é uma psicopata por ter feito tudo isso, arriscando e induzindo, mas o cara invadiu a casa dela mesmo. Ainda que tenha sido induzido, foi legítima defesa dela.
elas respondem
16/03/2023 16h32
Invasão de propriedade é crime, mesmo que a porta esteja encostada. Se o cara invadiu um local onde mora uma pessoa é porque boa coisa não iria fazer.
Não achei ela maldosa, o cara entrou porque quis.
Mas é lógico que ela não deve expor que premeditou os atos né kkkk.
17/03/2023 17h17
Eu mataria também.