Sim, mas meu trabalho meio que exige que eu faça várias atividades ao mesmo tempo. Sempre preciso parar para começar ou resolver outra coisa, consequentemente, tenho déficit de atenção.
16/03/2023 16h45
É uma merda isso acaba que no fim do dia nada tá feito rsrs
17/03/2023 17h23
Sim, e as vezes me pergunto por que tô fazendo uma coisa se era pra tá fazendo outra.
eles respondem
anônimo
17/03/2023 17h28
Acho que sim. Sou todo bugado
17/03/2023 17h35
Tenho bastante, imagino que tenho TDAH mas nunca fui ver no psiquiatra.. também sou bem hiperativo e tenho hiperfocos em assuntos específicos de ficar meses focado em algo sem parar
anônimo
17/03/2023 17h36
Não tenho déficit de atenção, hoje era pra eu ter concluído minha meta de 8 horas de trabalho diário mas eu só cheguei a 5, a depressão atacou, fodase, eu concluo tudo de noite.