Fala galera! Boa Noite!
Muito tempo que não posto aqui hahahah

Então, eu estou me relacionando com uma mulher atualmente e ela tem sido muito legal comigo... Toda meiga, cheia de carinhos etc.
Porém... Contudo... Entretanto...
Ela me passou a senha do facebook dela uma vez e eu acabo que tenho acesso ao face dela.

Confesso que sou meio ciumento, então acabo que entro as vezes pra ver oque acontece.
O que acontece é: Ela adicionou um velho (sério, o cara tem uns 50 anos e é feio), mas mantém aquele papo fluindo com o cara... Manda foto do que está fazendo e tudo o mais. (eu tenho ciúmes até por ela mandar 'rsrsrs' pro idoso.

Então hoje fui perguntar uma coisa simples "oque faz?".
Para o Velho, ela mandou uma foto dizendo que estava lendo

Para mim: "Nada ,só esperando o sono"
5min depois "Vou dormir, boa noite"

Eu não sei se sou à moda antiga, mas quem gosta, ao menos é sincero, certo?

Opinião suas, com base nesse stalker meu (desculpa, eu sei que fiz errado)
Invisto ou saio fora?

eles perguntam
2 3
elas respondem
19/05/2017 23h34
Quem procura acha....
19/05/2017 23h32
Mentiu, já viu q não dá. A confiança é a base de tudo.
eles respondem
anônimo
19/05/2017 23h31
Sai fora do face dela, isso sim.

Se vc não confia a ponto de ter acesso às redes sociais dela, melhor não começar nada.
anônimo
19/05/2017 23h38
Vcs dois tem problemas, mas o seu é pior =S
anônimo
19/05/2017 23h44
Amigão, vc vai tomar um belo chapéu de couro, saia fora.