Comecei a namorar um rapaz tem pouco tempo e ele teve que ir estudar em outro país. Sempre conversamos por mensagem e em todas as nossas conversas ele fala sobre sexo e fica me mandando fotos dele, publicações de safadeza e etc. Entendo que ele tem vontades e está longe, mas chega ser chato sabe. Se eu falar acho que ele pode se magoar…

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/03/2023 18h03
Se é uma obsessão que você acha chata, converse com ele para terem mais assunto que sexo. Mas entenda o desejo dele por você também.
anônimo
16/03/2023 18h06
Acho que deve expor o que está pensando pra ele.
anônimo
16/03/2023 18h07
Penso muito em sexo durante o dia, mas não sou um comédia que fica falando disso o tempo todo pra mina. Sei ser romântico quando quero kkk
16/03/2023 18h07
Talvez ele n seja de tão conteúdo assim, por isso.
elas respondem
anônima
16/03/2023 16h52
Fale
16/03/2023 18h05
Manda trava pra ele, assim ele para de vez.