Hoje eu sairia mais cedo da academia,mas como fiquei conversando acabei saindo mais tarde ai na hora que estava indo para casa uma senhora me perguntou se eu conhecia o lugar onde a clinica que ela iria ficava lá e por coincidência fica perto da minha casa acabei ensinando ela,ai ela disse que nunca iria acertar indo sozinha.

elas perguntam
4 4
eles respondem
16/03/2023 18h00
Não, só coincidência, se não fosse você seria outra pessoa ajudaria
anônimo
16/03/2023 18h01
Mina chata só sabe falar de academia
elas respondem
anônima
16/03/2023 17h58
Se você mora perto da clínica que ela ia com certeza não é só uma coincidência, Deus não joga dados.
anônima
16/03/2023 18h18
Acho que ele te usou como instrumento para ajudar aquela senhora. Deus se mostra nas pequenas coisas. Eu já tinha desistido de ter filhos e de casar. E do nada Deus faz eu conhecer um cara legal que está me paquerando e pelo que fala tem boas intenções de coisa séria... claro que se vai dar certo só o futuro dirá, mas Deus parece ser bem preciso. Faz nem cedo e nem tarde
16/03/2023 18h24
O que tem Deus, deixa ele em paz.
anônima
16/03/2023 18h43
já me aconteceu algo parecido , mais n sei se isso pode ser considerado um agir de Deus ou coisa do tipo.