Terminamos por alguns motivos, mas não conseguimos se manter distante um do outro! Na nossa penúltima conversa eu dei o meu ponto de vista, ou resolvemos ou não . Deixei estar. Aí alguns dias depois, ele veio me falar se eu vou querer manter o contato com ele ou não

elas perguntam
6 3
eles respondem
16/03/2023 18h01
Porque ainda deve existir sentimentos.
16/03/2023 18h12
Vocês são apegados ou se gostam muito.
16/03/2023 23h46
Isso é apego, precisam cortar contato pra desapegar.
anônimo
16/03/2023 23h49
faz sexo com ele
16/03/2023 23h50
Só uma pergunta, o motivo do término foi traição por parte dele ?
16/03/2023 23h52
Existem muitas razões pelas quais duas pessoas que terminaram um relacionamento podem ter dificuldade em se manterem distantes uma da outra. Uma das razões pode ser a falta de encerramento ou resolução de problemas que levaram ao término. Também pode haver uma sensação de conforto e familiaridade na presença do outro que pode ser difícil de deixar de lado.

Além disso, pode haver uma conexão emocional ou química que ainda existe entre vocês, o que pode tornar difícil para ambos se afastarem. É importante lembrar, no entanto, que é saudável e necessário estabelecer limites claros e respeitar o espaço um do outro após o término de um relacionamento.

Se você está tendo dificuldades para manter distância de seu ex-parceiro, é importante que você reflita sobre seus sentimentos e motivos para querer manter contato. Converse com seu ex-parceiro sobre suas preocupações e estabeleça limites claros sobre o que é aceitável para ambos em termos de contato e interação. É importante ter em mente que, embora possa ser difícil, às vezes é necessário seguir em frente e deixar o passado para trás para poder crescer e se desenvolver emocionalmente.
elas respondem
16/03/2023 18h01
Vcs dois ainda tem sentimento um pelo outro e estão muito apegado, vcs terminaram recentemente mas a decisão é sua se ti quer continuar a falar com ele ou manter contato zero(que é cortar ele em tudo, zap, deixar d seguir ele nas redes socias e evitar ele ao máximo).
16/03/2023 18h09
Se vcs se gostam pq não voltam?
Se vc deu ultimato e ele fez de desinterdito, vc deveria falar: só voltando.

Não faz sentido ser amiga de ex ainda existindo sentimento.
16/03/2023 23h48
é o amor, voltem logo.