1.72K  20/05/2017 19h54

eles perguntam
5 10
elas respondem
19/05/2017 23h37
Esse tipo de pergunta gera tretinha aqui no site :(
anônima
20/05/2017 00h19
Não acho,isso vai do biotipo e de habilidades.
20/05/2017 07h07
Parabéns pelo preconceito velado na questão
19/05/2017 23h36
Em alguns esportes a genetica negra ajuda. Negro tb eh bom no ramo artistico, entretenimento, comedia etc... Assim como os judeus sao bons advogados e banqueiros... Os italianos sao bom em arquitetura os Gregos sao bons em construir navios... cada ql com seu talento
anônima
20/05/2017 19h54
não
eles respondem
anônimo
20/05/2017 00h36
Como disseram, é uma pergunta sem fundamento nenhum que só gera discussões.
anônimo
19/05/2017 23h57
existem diferenças entre as fibras musculares e metabolismo entre raças. Notem que quase não há nadadores negros (não é racismo), e os melhores corredores de longa distância são negros.
Segue um link que pode ajudar:
http://clarcson.com.br/2015/08/02/negros-e-brancos-existem-diferencas-sobre-os-tipos-de-fibras-musculares-capacidade-aerobica-e-processos-metabolicos/
20/05/2017 00h04
Quantos negros e brancos há no mundo?
Quantos praticam o mesmo esporte?
Todos tem a mesma estrutura para disputa?
Em quantos esportes há negros e brancos disputando de igual pra igual?

Uma pergunta como essa é sem fundamento e só gera discussão besta.
anônimo
19/05/2017 23h35
No futebol e no basquete, acho que sim (OPINIÃO MINHA).
anônimo
19/05/2017 23h38
Acho que não tem nada a ver.
anônimo
19/05/2017 23h50
Se alguém disser não, será taxado de racista.
anônimo
19/05/2017 23h53
Eu não sei, de verdade eu acho que vem mais da genética da pessoa, não no sentindo Cor e sim corporal mesmo. Do mesmo modo que existem Negros de vários tipos físicos, também existem Brancos/Asiáticos... Então eu acho que não é o Ser negro e sim a estrutura corporal da pessoa...
anônimo
20/05/2017 07h11
Acredito que esportes onde a "malandragem" seja "necessária", eles se dão muito bem!

Nego tem uma ginga, um swing, um gingado, que no futebol, boxe, basquete, e até futebol-americano, se torna algo imprescindível, pela imprevisibilidade.

Agora em todos os esportes, não. Natação por exemplo.

Mas é bem relativo isso, obviamente.
20/05/2017 09h28
Depende da genetica da pessoa né. Tem de todos os tipos e todas as raças.
anônimo
20/05/2017 10h44
No futebol os dois melhores da atualidade são brancos, na natação não tem negros, no tênis tb não, no surfe tb não. Em compensação no basquete e no atletismo eles mandam. Portanto cada um com suas habilidades e nada de superioridade racial ok