Minha melhor amiga é mto companheira já me ajudou de várias formas em períodos difíceis... pois bem vou mudar os móveis de casa... E ela sabendo disso me disse dessa forma : "Esses armários aqui são meus... vai ficar ótimo na minha área (ela quer meus armários pra colocar na área de serviço pra colocar produtos) só que tem um detalhe nunca ofereci nem mencionei que me desfaria deles... pq ganhei de alguém mto especial, (tem valor sentimental) pq eles são de aço forte antigo, enfim pq eu gosto muito deles!
Eu meio que disse brincando que não.. mas ela continua literalmente pedindo os armários toda vez que vem em casa... Dá última vez quis até diminuir o valor deles dizendo: " vc não vai querer lixo com tudo novo... vai ficar ótimo na minha área."
O que vcs fariam? Eu gosto muito dela mas não quero dar meus armários e muito menos magoá-la. ;^(
O que faço?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
16/03/2023 18h53
Seja sincera, fale que você é grata pela ajuda dela mas que tem valor sentimental pra você, e que está disposta a ajudar ela mas não dar o que é importante pra você.
16/03/2023 18h55
Fala assim "Amiga, não faça isso! Esse armário está amaldiçoado, e caso alguém que não seja eu, fique com ele, um fantasma aparecerá enquanto o novo dono estiver dormindo e irá falar: Será que tá tinianduam?"
16/03/2023 18h57
Chama ela para ir em uma casa noturna
16/03/2023 19h30
Dá um chega pra lá e humilha ela.
elas respondem
anônima
16/03/2023 18h52
Só seja direta. Diga: "amiga, eu gosto de você, porém esses armários possuem valor sentimental pra mim e não quero doar. Não leve pro lado pessoal."
16/03/2023 18h52
Converse com ela, só se ela for muito ignorante ou louca pra não compreender.
16/03/2023 18h53
Você terá que dizer à ela que não pretende se desfazer do móvel.
Tente dizer de uma forma gentil, mas de qualquer forma, se ela se magoar por conta própria o problema não é seu.
Apenas não faça algo que você não queira pensando mais nela.
anônima
16/03/2023 18h54
Diz pra ela que você não quer dá, mas se ela insistir dê pra ela, melhor do que perder a amizade.
16/03/2023 18h57
Diga que os armários tem valor sentimental e não vai dar para ninguém.
anônima
16/03/2023 18h58
Fala a verdade...
17/03/2023 16h12
Mata ela.