Por que algumas pessoas preferem ter amigos online do que na vida real?

eles perguntam
5 6
elas respondem
16/03/2023 19h04
Em questão de como era , povo se via pessoalmente
Pq algumas pessoas preferem a Internet, simplesmente pq elas cosnegue se socializar melhor na Internet do que na vida real , mais fácil puxa assunto, menos problemas, e as pessoas não vão olha te julgar, pq elas tem julgar você pelo que fala, já na vida real elas vão julgar sua aparência, sem conta que uns aí se mostra quem são na Internet pq não consegue mostra quem são na vida real, são N fatores
16/03/2023 20h43
Eu não consigo fazer amizade online, não sinto uma conexão verdadeira. Até fiz uma, uma vez, mas não durou muito, pq a distância atrapalha.

Amizade pode ser feita em qualquer lugar, escola, trabalho, uma festa, amigo em comum, uma viagem...
anônima
16/03/2023 21h22
Porque as pessoas saiam de casa, socializavam mais, era muito mais facil arranjar namorado, não ficavam confinadas dentro de um quarto atras de uma tela se iludindo com fakes.

Para mim é muito mais facil conhecer gente na vida real, não gosto de amizades virtuais.
16/03/2023 19h12
Socializar pessoalmente é mais trabalhoso, precisa frequentar o mesmo lugar que a pessoa pra conseguir construir uma amizade, na internet é mais fácil porque você pode falar com alguém deitado na cama, ter várias conversas legal etc.
16/03/2023 21h24
Era legal também.
eles respondem
16/03/2023 20h04
As pessoas se encontravam pessoalmente, e sempre iam quando combinavam alguma coisa ao invés de cancelar em cima da hora e mandar uma mensagem com uma desculpa qualquer como fazem hoje.
A gente não via a hora de sair de casa e se encontrar com os amigos, a qualidade dos relacionamentos era bem melhor.
16/03/2023 19h02
Não sei os outros, mas eu prefiro ter amizades reais do que pela Internet.
16/03/2023 19h03
O maridão chegava bêbado em casa e xingava todo mundo, não tinha como marcar encontro com a amante, pois não existia zap. Hoje em dia ficou mais fácil, por isso tem tanta traição.
anônimo
16/03/2023 20h07
Era mais pessoalmente e limitado, já que as pessoas que você conhecia era na escola, igreja, bairro, futebol.
anônimo
16/03/2023 22h44
Vc tinha que chegar na pessoa e desenrolar a conversa, sem filtro e sem chance de errar... mas era bem melhor apesar de ser mais difícil ter sucesso, tinha que saber usar as técnicas. Hoje com a internet está bem mais fácil pegar mulher, pego muitas, acho que é pelas manhas que tenho daqueles tempos.
anônimo
16/03/2023 20h43
era chato