As vezes a mulher fica afim de mim,até puxa um papo e tal,mas com um tempo ela esfria e quando tento marcar pra ficar,ela ou some ou demonstra logo desinteresse. Onde será que estou pecando? Não sou tão feio, ando ajeitado, etc, o problema deve ser na personalidade ou algo do tipo,né?

eles perguntam
5 6
elas respondem
16/03/2023 19h23
Irineu , você não sabia nem eu ;-;
E difícil uma resposta sem sabe quem você, pode muito bem sua personalidade ser intediante, pode ser que ela só queria atenção depois cansou foi embora, não dá para sabe
anônima
17/03/2023 16h21
Ela da sinal para vc investir. Talvez esteja muito lento ou muito mole. Tenha mais atitude, demonstre mais interesse. Chama pra ficar não, chama para sair, se ela quiser ficar depois é consequência.
16/03/2023 19h07
Se nem você sabe qual o problema imagina eu.
anônima
16/03/2023 19h02
Vc deve ser chato
17/03/2023 16h13
Parar de ser chorão.
eles respondem
anônimo
16/03/2023 19h06
Fique milionário.
16/03/2023 19h21
se vista bem,tenha um bom papo, não vá com tanta cede, faça ela rir e faça ela se sentir bem contigo
anônimo
17/03/2023 16h17
Deixa eu advinhar, você começa a falar com ela, acha q ela é única, talvez até seja a mulher da sua vida, a mãe de seus filhos, vc até para de conversar com intenção com qualquer outra mulher q conheça. Sua vida agora é focada nela, em construir algo com ela, se vc pudesse e tenta, ficaria o dia inteiro só falando com ela.

O problema é q elas percebem isso e não gostam. Viva sua vida, não esqueça o restante dos contatos, mesmo gostando dela, não a priorize.
16/03/2023 19h21
Não seja subfive/pobre
17/03/2023 16h14
Tenta entender a cabeça das mulheres, começa por aí. E quando descobrir me conta...kkkkk