Conheço esse rpz há uns 3 anos mas apenas de vista, sempre tive vontade de conhecê-lo melhor, ele olha pra mim mas parece ser um pouco metido nunca sorriu ou falou e eu tbm fico na minha já que o jeito dele é assim, mas me olha demais inclusive uma amg minha que namora um amg dele falou que ele me olhava demais e babava quando eu passava. Mas como ele está passando um tempo fora as vezes tenho vontade de adc no face mas tenho medo dele me achar enxerida (minha mãe sempre diz para eu não adc) ou ficar um clima ruim quando ele voltar

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
20/05/2017 00h17
Se joga, se joga, vai ver ele nem é metido assim, só é tímido.
anônimo
20/05/2017 00h53
Eu acho que se buscar falar com ele, mas nao parecendo ser atirada cai bem. pq eu me incomodo quando a garota vem ja demonstrando interesse, acho um saco na verdade. Mas voce comecar a falar com ele com alguma desculpa não vejo nenhum problema.
elas respondem
anônima
20/05/2017 00h20
Se joga
20/05/2017 09h12
Mulher reclama de homem não tomar atitude, mas elas mesmo não tomam, zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.