2.13K  25/05/2019 01h40

Explicação : A frase quer dizer que quem dá valor pra aparência de uma pessoa, não enxerga exato o que a mesma tem por dentro, pois fica tão "vidrada" em sua beleza exterior, que esquece o mais importante, o coração, pois lá reside o "eu" verdadeiro da pessoa. De qualquer modo, concordam ?

Concordando ou não, você se declara uma pessoa superficial, que só busca se interessar pela beleza exterior da pessoa e não pelo o que a mesma tem no seu interior ?

Outra pergunta abrangendo o mesmo assunto, você julga uma pessoa na rua por sua aparência, por ex, se usa tatuagem é bandido(a), se tem piercing, é maloqueiro(a), se usa boné, é maloqueiro ?

Todos nós sabemos, que pela forma de se vestir, o jeito, a aparência de um modo geral, pode dar "pistas" de quem a pessoa é, isso é fato. Porém, nem sempre é verdade, hoje é comum vermos bandidos de terno e gravata, e não só na política. Entretanto, tbm vemos ao contrário. Aparência é muito complicado, não dá pra julgar, só tentar entender.

eles perguntam
5 5
elas respondem
08/03/2018 00h29
Acho que não.
anônima
08/03/2018 00h10
Concordo
anônima
05/06/2015 16h28
Eu concordo com a frase.
A aparência pode dar pistas, mas não diz exatamente quem nós somos.
Eu não julgo a vestimenta de ninguém, cada um se veste como quer, cada um tem seu corpo e faz o que bem entende.
26/05/2015 00h24
Ñ julgo a roupa q veste e sim a postura de como se comporta.

Sou exigente com a beleza, ela tem q vir de dentro.
08/03/2018 00h30
Claro...afinal. Quem tem visão raio-x ?
eles respondem
25/05/2015 17h36
Quem da muita importância na cara não da valor ao coração, ai a vida ensina.
anônimo
08/03/2018 00h07
Essa frase é totalmente verdade por trás de cada aparência existe uma pessoa diferente uma pessoa com cara de mau pode ser boazinha e vice-versa
anônimo
05/06/2015 16h09
Concordo.. acho que quem valoriza MUITO a aparência.. acaba se deixando levar.. e não olha o mais importante, o coração!
08/03/2018 00h16
não concordo!
25/05/2019 01h40
Discordo pelo seguinte: sim, a frase realmente se aplica em alguns casos, mas em muitos, reina a intuição/sensação de que a pessoa não presta e cara dela pode denunciar isso de várias formas. Tem até a energia negativa que a pessoa emite. É bem comum acertar.