Depende da pessoa, normalmente mando =D
elas respondem
anônima
20/05/2017 08h51
Depende do meu interesse com a pessoa.
Mas muitas vezes, eu deixo de mandar.
por falta de coragem, talvez?!
20/05/2017 13h03
Ah, eu ensaio muito antes de mandar. Fico pensando em horário, em não querer incomodar. De manhã a pessoa tá dormindo,início da tarde almoçando, meio da tarde estudando,início da noite deve tá ocupada, daí o dia acaba e não mandei a msg,
anônima
20/05/2017 13h20
Se a pessoa muito me interessa, eu não deixo passar não...mas ai tem q ver nos próximos dias se havera retorno disso, se a pessoa demonstra interesse e tb manda. Interessada sim, trouxa jamais :)
20/05/2017 14h20
Eu mando e seja o que Deus quiser!
anônima
20/05/2017 14h27
Se eu vejo que a pessoa demonstra interesse sim mas se não deu atenção me afasto.