Demos matches várias vezes no app,ele começou a falar, passou uns dias nós conversamos ele disse que queria me ver ,fiquei até nervosa, não sou de ficar,mas fiquei, ele veio até a minha porta de carro ,ficamos conversando um pouco,só que foi em.outeo local, demos uns beijinhos, eu gostei ,achei ele carinhoso,ele parecia ter gostado, só que agora ele nem.fala mais,isso foi sábado, falei com ele na segunda, resolvi mandar uma msg,eu falei: Nem fala mais né,ele respondeu: vc também. Ele tá em silêncio, eu respondo um stories dele ,ele só curte meu comentário, olha todos os meus status, pq será que ele tá calado? Eu queria poder falar que gostei de ver ele no.dia ,mas tenho vergonha, ele pode rir de mim,não sei ,pq homens são assim ,demonstram interesse em algo,depois somem, quando eu perguntei o que ele queria no app ,ele disse que não sabia,perguntou se eu já namorei, eu perguntei e vc ? Ele disse que sim que namorava ,citou até que a ex dele casou esse ano. Devo ficar na minha ou tentar puxar assunto com ele ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
16/03/2023 20h07
Parece interessada, então vai lá puxar assunto
16/03/2023 20h11
Vey, ou esse cara tem namorada ou é casado ou não gostou de ter ficado com você.
anônimo
17/03/2023 16h05
Ele está te iludindo, morra sozinha, Platão já dizia: as paixões são ilusões.
anônimo
17/03/2023 16h07
falou da ex assim ? do nd ? melhor sair fora
elas respondem
16/03/2023 20h09
Mto blá blá blá de adolescente, não tenho saco, sou um monstro, estou com frio.
17/03/2023 16h04
É do tinder, nem vale a pena.
17/03/2023 16h08
Aprendi foi no aplicativo mesmo, o mais doce homem, pode ser o mais amargo. Corre atrás dele não, fale do seu sentimento,sendo clara,mas se ele não valoriza tchau. Se for cristã é bom orar, pedir orientação divina se ele é um homem certo. Ser respeitador é obrigação então não fique encantada por isso.