Detalhe:Falo inglês fluentemente.
Tenho 19 anos.

elas perguntam
4 1
eles respondem
16/03/2023 20h07
Mulher dificilmente vai arrumar emprego dps que passar a lei de igualdade salarial, ainda mais em engenharia que é dominado por homens
anônimo
16/03/2023 20h08
Faz o que você se identificar.
Comissário pode ter uma rotina bem cansativa devido os horários de trabalho.
Se você quer seguir isso, procure achar alguém que já trabalha com isso para conversar melhor a respeito.
Procure vídeos sobre isso no youtube e ache um canal menor, com certeza a pessoa vai responder os seus comentários (o youtube não notifica respostas)
16/03/2023 20h08
era melhor fazer engenharia msm