Tenho um ex que quando terminamos se amigou com uma mulher mais jovem 20 e poucos anos não sei ao certo... ele tem 45..
Eu terminei pq ele era um ogro estúpido. Ele faz serviço pesado então sempre cozinhava tudo que ele gostava (mando bem na cozinha) acontece que fiquei sabendo que essa moça fez marmita pra ele ... E lá onde ele trabalha eles tem mania de trocar mistura da marmita e qdo ele abriu a marmita na frente dos amigos ogros dele tava cheia de miojo frio.. dizem que ele tacou na parede.. E também terminou... oq pensam disso?
Sem comentários!

elas perguntam
8 3
eles respondem
16/03/2023 20h24
Jandira, é você?
anônimo
17/03/2023 16h04
Porque você ainda se ilude com os homens? Quando as pessoas vão realmente entender que a solidão é a melhor coisa do mundo, você é neutro, está fora dos radares e não é vítima de caras tóxicos. Os homens já caem nessa armadilha da sociabilidade, mas as mulheres ultrapassam as expectativas, vocês são mais iludidas que cego em tiroteio, precisa trabalhar essa sua necessidade fisiológica de conversar, um dia isso vai te matar.
16/03/2023 20h23
Ficaria puto também.
16/03/2023 20h52
Acho que quando voce se referiu a ele como um ogro,não era bem porque estava com odio pos termino,nem porque ele se parece com o Shrek.
Essa atitude dele pra mim foi bem estupida mesmo,deixou a raiva tomar conta e agiu como um idiota.

Não faria uma coisa assim.Com certeza acharia um pouco ruim ter comida fria pra mim no almoço,mas eu nunca deixaria o fato da minha namorada ter se importado comigo e preparado uma comida pra mim.Não teria essa atitude
16/03/2023 21h04
Kkkkk
Ela é um gênio!
Palmas para ela
anônimo
16/03/2023 21h08
kkkkkkkkkkkkkk
17/03/2023 16h06
Acho que você ainda não esqueceu ele
17/03/2023 16h13
Ele demonstra ser agressivo do tipo que depois que casa agride a mulher. Fez bem de ficar livre dele.
elas respondem
16/03/2023 20h59
fico imaginando o tanto de merda que tem na cabeça de uma guria de vinte anos q resolve ficar com um pedreiro de 45 anos
17/03/2023 16h02
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
17/03/2023 16h07
Mereceu. E mereceu bonito. E você moça, não guarde ressentimento. Se cuide pra uma pessoa assim nunca mais cruzar o seu caminho. Ele já teve o karma dele.