Um homem de 26 com uma mulher de 33 ficaria estranho? O que acham?

0
308
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
9
13
elas respondem
9
Normal, não tem tanta diferença
anônima
3a
Ela e de maior e isso e totalmente normal
anônima
3a
Não
anônima
3a
Normal.
anônima
3a
Sim, a não ser que vc seja um asilo para gostar de velhas
Seria estranho se você tivesse com alguém de 11
anônima
3a
Eu não me sentiria bem com um homem mais novo
eles respondem
13
eu tenho 28 e a minha namorada 40.
anônimo
3a
sim, ela já está rodada
anônimo
3a
Fica
Parecido com meu caso quando eu conheci minha esposa, hj eu tenho 35 e ela 44 e é bem tranquilo isso não interfere em nada
anônimo
3a
Não acho estranho, mas preferencialmente eu preferia garotas mais velhas.
anônimo
3a
Qualquer tipo de relacionamento independente da raça é uma completa idiotice.
anônimo
3a
7 anos de diferença só, acho de boa
Se vocês se gostam, não vejo problema nenhum.
anônimo
3a
Não acho.
26 já dá para ter maturidade.
anônimo
3a
Sim, é um relacionamento fadado ao fracasso, pois as mulheres sentem nojo de homens menos experientes que elas. Se o rapaz for bonito, ela irá usá-lo como troféu por um tempo, mas o final é o mesmo.
Não acho não man, nem um pouco
anônimo
3a
Não acho.
Eu tenho 26, se tivesse interesse em namorar, gostaria de uma 30+