Sou um pouco velha pra isso, mas Nao conheço ele pessoalmente ainda! Ele tem quase 30 anos é bem mais experiente que eu. Não sei bem como beijar, só beijei uma vez na vida eu achei ruim. Ele quer sair pra ficar cmg mas o problema é que eu não sei beijar acho que ele vai perceber quando chegar a hora. Sou muito tímida ainda mais com alguém que não conheço por isso nem tô querendo ir medo dele não gostar de mim, ou ficar sem assunto

elas perguntam
7 5
eles respondem
16/03/2023 21h18
É no mínimo curioso como as mulheres pegam todo o tipo de tratamento ou comportamento que elas têm em uma determinada situação, e acham que o mesmo se emprega para os homens.
16/03/2023 21h20
Todo ato do beijo, tem que ser agradável; a presença, o abraço, o calor, o cheiro, o desejo.
As interações carnais, baseiam-se em buscar a umidade um do outro. No caso do beijo, é só encostar os lábios, isso é a base, o melhor vem depois, com tentativa e erro.
Num futuro, ambos irão rir de pequenos deslizes desse dia.
anônimo
16/03/2023 21h21
Nunca fiquei com ninguém e minhas perspectivas não são nada boas. Quanto ao seu caso, decerto que ele saberá conduzir a situação. Você é mulher, basta ser maleável e ele fará o resto.
16/03/2023 21h27
Eu não acho ruim,normal uma pessoa não saber beijar,não tem idade pra isso.
Acho que voce deve ir sim,esquece esse medo bobo,não deixe o medo te impedir de ser feliz e viver a vida.
anônimo
16/03/2023 21h15
+15
16/03/2023 21h16
Indiferente
elas respondem
16/03/2023 21h16
Eu queria resolver seu problema mas tirando a parte do cara e a idade, tomos no mesmo barco ;-;
16/03/2023 21h19
Fale por mensagem que faz anos que não beija
16/03/2023 21h20
Não li
17/03/2023 14h37
Relaxa, não coloque homem em pedestal. Não faça o que psicologicamente não queira. Quero dizer para não deixar ele te influenciar.